Audiência pública discute fiscalização eletrônica nas ruas de Boa Vista

A audiência pública vai discutir a fiscalização eletrônica nas ruas de Boa Vista

Uma audiência que acontece na manhã desta quarta-feira (14),, na Câmara Municipal de Boa Vista discute a existência e a fiscalização de radares, pardais e lombadas eletrônicas nas ruas da capital. O evento será realizado às 10 horas, no plenário Estácio Pereira de Mello.

O requerimento pedindo a realização da audiência foi apresentado pelo vereador Júlio Medeiros (Podemos). O documento diz que os dispositivos de fiscalização estão causando transtornos aos condutores na capital. Conforme o requerimento, “as placas informativas são praticamente invisíveis aos olhos de quem conduz” o que estaria resultando em multas excessivas.

O debate deverá reunir vereadores e representantes da Prefeitura de Boa Vista, do Sindicato da Habitação de Roraima (Secovi-RR), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como resultado dos debates, deverá ser elaborado um relatório, que reunirá que reunirá as sugestões abordadas durante o evento. O documento será enviado à Prefeitura.

Deixe um comentário

folha-roraima